Casa de Caridade Leopoldinense abre processo seletivo



A Casa de Caridade Leopoldinense, com sede na cidade de Leopoldina, abriu processo seletivo com o objetivo de formação de cadastro reserva e cadastro intermitente em vários cargos.

As oportunidades são nas áreas de Enfermagem Superior, Enfermagem Técnica, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Cozinha, Técnico em Radiologia, Biomédico, Fisioterapeuta e Recepcionista.

Os interessados poderão entregar o currículo e cópia do Registro de Entidade entre os dias 8 a 19 de janeiro, no Departamento Pessoal da Casa de Caridade Leopoldinense, no horário de 8h às 16h.




A Casa de Caridade Leopoldinense fica na Rua Padre Júlio, nº 138, Centro.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.