PM prende autor de tentativa de homicídio e apreende arma e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na tarde de sábado (19), um jovem suspeito de tentativa de homicídio. Durante as diligências, outro jovem foi preso com drogas. A arma de fogo utilizada no crime e as drogas foram encontradas na residência de um adolescente, que foi apreendido.


Por volta das 13h, em rastreamento ao autor de homicídio tentado no dia 18 de setembro, militares compareceram à Rua Antônio Martins Sobrinho, bairro Colina Jardim Glória, e lograram êxito em localizar o autor L.L.S.R., 18 anos, que estava escondido em sua residência. No local, também estava o autor R.F.A., 18 anos, que relatou aos militares ter ido até a casa da vítima, pela madrugada, juntamente com o L.L.S.R.

Questionados quanto a arma utilizada no crime, os autores informaram que ela encontrava-se guardada na residência de um adolescente infrator de 17 anos de idade. Militares foram até a residência do mesmo, onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12 e uma munição calibre 12, bem como 45 papelotes de cocaína, uma pedra da mesma substância e uma balança de precisão.

Segundo o adolescente infrator, L.L.S.R. havia ido até a sua residência mais cedo e mandou que ele guardasse uma mochila, contendo a arma e as drogas, caso negasse o mataria. O autor R.F.A. assumiu a propriedade das drogas encontradas, informando que as trouxe da cidade do Rio de Janeiro e que as mesmas seriam comercializadas pelo valor de R$ 20,00, cada porção.

Diante dos fatos os autores foram presos e o adolescente infrator apreendido, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo