Casal assalta mercado em Visconde do Rio Branco

blankNa noite de sábado (29), um mercado foi assaltado na região central de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Dr. Carlos Soares, onde o proprietário do estabelecimento relatou que parou próximo ao seu comércio uma motocicleta de cor escura, aparentemente uma Honda CG de cor preta.

O veículo era conduzido por uma mulher morena, de estrutura mediana, trajando roupas pretas, capacete preto e uma mochila vermelha. Ela tinha como passageiro um homem moreno, que trajava roupas escuras, capacete preto e portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver.

Eles desceram da motocicleta e anunciaram o assalto, subtraindo todo dinheiro dos caixas do mercado. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

PM localiza moto furtada e registra furto de veículo

Ainda no sábado, por volta das 12h30, a PM recebeu uma denúncia dando conta que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pela Avenida São João Batista, no Centro.

Posteriormente, novas informações apontavam que estes homens deixaram a motocicleta em uma oficina na Rua Theophile Dubreil, na Barra dos Coutos.

Os militares foram até o endereço apontado onde localizaram a motocicleta Yamaha YBR 125k, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, que havia sido furtada na noite anterior.

O proprietário conhecia os homens que a deixaram somente pelo apelido. Diligências foram realizadas para identificar os cidadãos infratores, contudo sem sucesso. O veículo foi apreendido para posterior devolução ao proprietário.

Já no domingo (30), por volta das 13h, a PM foi procurada por um cidadão, que relatou que na noite anterior, por volta de 19h, havia deixado sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor roxa, placa HJY-7484, estacionada na frente à sua residência, na Rua Tereza Maria Ribeiro, no bairro Antônio Siqueira. Ao acordar na manhã de domingo, percebeu que o veículo havia sido furtado.

A PM segue realizando diligências para recuperar o veículo e identificar os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre