Casal assalta mercado em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sábado (29), um mercado foi assaltado na região central de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Dr. Carlos Soares, onde o proprietário do estabelecimento relatou que parou próximo ao seu comércio uma motocicleta de cor escura, aparentemente uma Honda CG de cor preta.

O veículo era conduzido por uma mulher morena, de estrutura mediana, trajando roupas pretas, capacete preto e uma mochila vermelha. Ela tinha como passageiro um homem moreno, que trajava roupas escuras, capacete preto e portava uma arma de fogo, aparentemente um revólver.

Eles desceram da motocicleta e anunciaram o assalto, subtraindo todo dinheiro dos caixas do mercado. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, porém sem êxito.

PM localiza moto furtada e registra furto de veículo

Ainda no sábado, por volta das 12h30, a PM recebeu uma denúncia dando conta que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pela Avenida São João Batista, no Centro.

Posteriormente, novas informações apontavam que estes homens deixaram a motocicleta em uma oficina na Rua Theophile Dubreil, na Barra dos Coutos.

Os militares foram até o endereço apontado onde localizaram a motocicleta Yamaha YBR 125k, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, que havia sido furtada na noite anterior.

O proprietário conhecia os homens que a deixaram somente pelo apelido. Diligências foram realizadas para identificar os cidadãos infratores, contudo sem sucesso. O veículo foi apreendido para posterior devolução ao proprietário.

Já no domingo (30), por volta das 13h, a PM foi procurada por um cidadão, que relatou que na noite anterior, por volta de 19h, havia deixado sua motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor roxa, placa HJY-7484, estacionada na frente à sua residência, na Rua Tereza Maria Ribeiro, no bairro Antônio Siqueira. Ao acordar na manhã de domingo, percebeu que o veículo havia sido furtado.

A PM segue realizando diligências para recuperar o veículo e identificar os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo