Casal bebe, briga e mulher assassina marido a facadas no interior de Minas

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante após matar o marido, de 38 anos, a facadas. O caso aconteceu em Urucânia, na Zona da Mata, no final da noite dessa quarta-feira (18).

Conforme registro policial, a suspeita, a vítima e mais um casal faziam uso de bebida alcoólica dentro de uma casa na Rua Geraldo Marcolino Luna, no distrito de Bom Jesus de Cardosos.

Em determinado momento, a mulher passou a discutir com seu companheiro. Ela então pegou uma faca e atingiu o homem com diversos golpes. Ele morreu no local.

O casal que estava na residência acabou se envolvendo no crime ao remover o corpo de dentro do imóvel e o arrastar até a rua.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e prendeu a mulher quando ela tentava fugir. O homem que ajudou a retirar o corpo também foi preso e a mulher dele segue sendo procurada. A faca usada no homicídio não foi encontrada.

Os autores foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Ponte Nova, onde foram apresentados a autoridade policial para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo