Filha é ameaçada de morte ao recusar fazer sexo com o pai

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar em Cataguases, acusado de ameaçar a própria filha de morte. O caso, que chocou a pacata cidade de Dona Euzébia, envolveu a recusa da jovem, de 21 anos, em participar de atos sexuais com seu pai.


Segundo informações da PM, o homem teria passado a mão na coxa da filha e expressado o desejo por relações sexuais. Ele ainda chegou a ameaçá-la de morte, caso a situação viesse a público.

Três dias após o ocorrido, na última quarta-feira (29), o homem questionou a filha sobre seu perdão. Diante da negativa, proferiu novas ameaças, elevando ainda mais a gravidade do caso.

A vítima, corajosa diante das ameaças, acionou imediatamente a polícia. As autoridades realizaram um eficiente rastreamento, resultando na prisão em flagrante do homem pelos crimes de importunação sexual e ameaça. Ele foi conduzido para Cataguases.

A Polícia Civil informou que a prisão em flagrante foi ratificada, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

O caso destaca a importância de denúncias rápidas e eficazes, garantindo a segurança das vítimas e a responsabilização dos agressores. A sociedade espera que a Justiça seja feita e que casos como esse sejam tratados com a devida seriedade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo