Casal de comerciantes é executado dentro de comércio em Itaperuna



Um casal foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (6), no bairro Fiteiro, em Itaperuna.

Wandriani Cristina da Costa Paula, de 45 anos, e seu companheiro Nelson Júlio Moraes da Costa, de 33, eram proprietários de um bar, que fica na Rua Sebastião Amado de Oliveira.

Eles foram alvejados por diversos tiros dentro do estabelecimento comercial. Nelson ainda teria tentado fugir, mas não resistiu e morreu na rua, a poucos metros do comércio.




A perícia constatou que Nelson levou três tiros e Wandriani foi atingida por sete disparos.

As causas do duplo homicídio ainda são desconhecidas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.