Casal de idosos e homem morrem em incêndio em apartamento no Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas morreram após um incêndio em um apartamento ocorrido na Rua Jornalista Francisco Vieira Siqueira, no bairro Santa Isabel, em Rio Pomba MG, na Zona da Mata, na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de dezembro.


A Polícia Militar prestou o primeiro atendimento. A ocorrência ficou a cargo do Corpo de Bombeiros de Ubá. Um casal de idosos, com idades entre 65 e 75 anos, e um adulto com necessidades especiais, com idade entre 33 e 42, estariam entre as vítimas fatais.

A perícia da Polícia Civil ainda não havia concluído os trabalhos de apuração da possível causa da tragédia.

Informações do Corpo de Bombeiros

Fomos acionados durante a madrugada de hoje (27), às 00:44h, para debelar as chamas altas haviam dominado completamente um dos apartamentos de um edifício de três pavimentos.

Quando os bombeiros chegaram no local, identificaram que todos os apartamentos do prédio em questão estavam vazios (sem moradores). Os militares iniciaram o combate às chamas no apartamento que estava em chamas e após buscas em todos os cômodos, visualizaram três corpos carbonizados.

❗Devido aos relatos de moradores do bairro, suspeita-se que seja um casal de idosos entre 65 e 75 anos em um outro adulto de pequena estatura com necessidades especiais entre 33 e 43 anos, contudo, não obtivemos nenhuma confirmação definitiva da identidade das vítimas já que estavam todas completamente carbonizadas e sem condições de meios para o devido reconhecimento naquele momento. O perito da Polícia Civil esteve no local.

A atuação de combate às chamas durou cerca de 3 horas e ainda não se sabe a causa do incêndio.

O prédio onde ocorreu o sinistro teve seus apartamentos interditados devido à presença de trincas na edificação.

Fonte: Kadu Fontana, com informações do CBMMG de Ubá

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo