Damata Bebidas abre vaga de emprego para Leopoldina



A Damata Bebidas Ltda, com sede em Leopoldina, divulgou novas oportunidades de emprego. As vagas são para as funções de Auxiliar de frota (Armazém), Analista de Puxada e Supervisor de Distribuição (Entrega).

O cargo de Auxiliar de frota (Armazém) é necessário possuir conhecimento em mecânica e habilitação categoria B. Atribuições: analise e/ou execução (conforme cargo) das seguintes atribuições/demandas (comuns a distribuição urbana/apoio logístico e puxada); garantir a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículos e equipamentos); etc.

Já para Analista de Puxada é preciso ter conhecimento no programa Microsoft Excel, boa comunicação, foco e proatividade. Atribuições: controlar informações sobre faturamento, vencimento e troca de produtos, puxada, material de giro e produto; realizar marcações junto a Fábrica; analisar fluxo de produtos no armazém; realizar escala de motoristas de puxada; identificar os veículos disponíveis para viagem; dentre outros.




Enquanto para Supervisor de Distribuição (Entrega) é necessário ter perfil de liderança e CNH categoria B. Atribuições: realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas para solução de problemas detectados no desenvolvimento das atividades dos analistas de rotas; garantir e monitorar qualificação da equipe de entrega, através do processo de recrutamento e programas de treinamento e acompanhamento em rota com motoristas e ajudantes; participar das reuniões semanais entre a equipe de vendas e distribuição/transportadora; gerenciar a remuneração praticada pela transportadora, a fim garantir e manter o equilíbrio interno e motivação da equipe; desenvolver soluções operacionais, visando otimização dos recursos e aumento de produtividade.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.damataleo.com.br até o dia 29 de abril de 2018.

Mais informações: (32) 3401-2065 / (32) 3401-2050.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.