Damata Bebidas abre vaga de emprego para Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Damata Bebidas Ltda, com sede em Leopoldina, divulgou novas oportunidades de emprego. As vagas são para as funções de Auxiliar de frota (Armazém), Analista de Puxada e Supervisor de Distribuição (Entrega).


O cargo de Auxiliar de frota (Armazém) é necessário possuir conhecimento em mecânica e habilitação categoria B. Atribuições: analise e/ou execução (conforme cargo) das seguintes atribuições/demandas (comuns a distribuição urbana/apoio logístico e puxada); garantir a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículos e equipamentos); etc.

Já para Analista de Puxada é preciso ter conhecimento no programa Microsoft Excel, boa comunicação, foco e proatividade. Atribuições: controlar informações sobre faturamento, vencimento e troca de produtos, puxada, material de giro e produto; realizar marcações junto a Fábrica; analisar fluxo de produtos no armazém; realizar escala de motoristas de puxada; identificar os veículos disponíveis para viagem; dentre outros.

Enquanto para Supervisor de Distribuição (Entrega) é necessário ter perfil de liderança e CNH categoria B. Atribuições: realizar interface entre transportadora, clientes e área de vendas para solução de problemas detectados no desenvolvimento das atividades dos analistas de rotas; garantir e monitorar qualificação da equipe de entrega, através do processo de recrutamento e programas de treinamento e acompanhamento em rota com motoristas e ajudantes; participar das reuniões semanais entre a equipe de vendas e distribuição/transportadora; gerenciar a remuneração praticada pela transportadora, a fim garantir e manter o equilíbrio interno e motivação da equipe; desenvolver soluções operacionais, visando otimização dos recursos e aumento de produtividade.

As inscrições podem ser realizada pelo site www.damataleo.com.br até o dia 29 de abril de 2018.

Mais informações: (32) 3401-2065 / (32) 3401-2050.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo