Casal e amigo são mortos a facadas no interior de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um triplo homicídio foi registrado, na tarde dessa quarta-feira (24), no bairro Várzea, em Bom Jardim de Minas, na Zona da Mata.

Um homem acionou a Polícia Militar após ir até a casa de sua mãe, de 44 anos, e encontrá-la morta. No local, os militares acabaram encontrando o corpo de outros dois jovens, de 23 e 26 anos.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Foi constatado que as vítimas teriam sido mortas a facadas. Os corpos foram liberados e removidos por uma funerária local.

A PM apurou que a mulher tinha relacionamento amoroso com o jovem de 26 anos e o outro rapaz de 23 anos era amigo do casal. O filho da mulher disse que havia jantando com as três vítimas no dia anterior e foi para casa. Ele teria retornado ao imóvel porque seu amigo ficou no local não apareceu para trabalhar.

Um indivíduo que teria tido desentendimento com um dos mortos foi apontado como suspeito. Ele foi localizado, mas negou a autoria do crime e acabou sendo liberado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo