Home / Notícias / Região / Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo dentro de carro em Cataguases

Casal é preso após ser flagrado fazendo sexo dentro de carro em Cataguases

Um homem e uma mulher foram presos, na manhã dessa terça-feira (24), pelo crime de ato obsceno na região central de Cataguases.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Praça Rui Barbosa, quando, por volta das 8h, em um horário de grande movimento no local, foi solicitada por populares, que flagraram um casal fazendo sexo oral dentro de um carro. Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a cena foi presenciada uma vez que o veículo era desprovido de películas.

No local, os militares abordaram um homem, de 59 anos, e uma mulher de 44 anos, ambos residentes em Cataguases. Eles foram surpreendidos pelos policiais em pleno ato.




Em relato à polícia, o casal disse que se encontrou na praça e permaneceram conversando por cerca de 40 minutos, quando eram entrar no carro para um momento mais íntimo.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados e agora terão que se apresentar no Fórum de Cataguases quando intimidos.

O veículo em o casal se encontrava estava com o licenciamento atrasado, motivo pelo qual foi removido para o pátio credenciado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *