Casal é preso por aliciar e abusar de meninas em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Além Paraíba prendeu um casal acusado de aliciar e abusar de crianças com idade entre 9 e 13 anos de idade. A prisão aconteceu na última terça-feira, dia 7 de fevereiro, no bairro Jardim Paraíso, e chocou a população, porque a mulher envolvida trabalhava em uma escola pública.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Vignolo Alves, informou em nota oficial nessa quinta-feira (9) que a prisão do casal aconteceu por força de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva que foram obtidos junto à Justiça.

V.A.S., de 64 anos, e sua comparsa e companheira I.M.C., 50 anos, agiam juntos, conforme informou o delegado, no aliciamento de menores e na prática de atos libidinosos, considerados estupro de vulnerável pelo Código Penal. Segundo o delegado, a investigação teve início em dezembro do ano passado a partir de uma representação feita por uma das vítimas, hoje maior de idade, que foi até à delegacia denunciar o autor por tê-la estuprado quando tinha apenas 9 anos de idade, fato que se repetiu em 2016. O delegado acrescentou que a vítima contou detalhes do caso e apresentou áudios de conversas entre ela e o autor em que ele confessa alguns de seus crimes de estupro praticado contra crianças.

A partir deste depoimento, o delegado mandou os áudios para serem periciados e sua equipe de investigadores localizarem as crianças citadas nas gravações que foram encontradas e trazidas para depor. O delegado revelou que todas elas confirmaram o ocorrido em seus depoimentos e contaram detalhes sobre como foram aliciadas e estupradas. O delegado também revelou o modus operandi da dupla.

– Eles se aproveitavam da condição da mulher ser funcionária da rede de ensino municipal e tinha contato direto com menores em idade escolar para aliciar as meninas que confiavam nela. Assim, convidava as garotas para irem até sua casa e lá as convenciam a manter relações sexuais com seu esposo, sendo que ela algumas vezes participava prática. Após o ato, o casal ameaçava as vítimas dizendo que se contassem o que havia acontecido eles iriam dizer para os pais delas que elas eram quem os procuravam para manterem relações sexuais.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos na casa dos suspeitos vários filmes pornográficos e diversos bichos de pelúcia.

O casal foi preso e conduzido para a Cadeia Pública de Além Paraíba.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo