Casal é preso por tráfico de drogas em Carangola



Um casal foi preso, na manhã desse domingo (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Carangola. Durante a ocorrência, um usuário de drogas também acabou preso.

Por volta das 9h30, durante patrulhamento, militares realizaram monitoramento de um local conhecido por denúncias de tráfico de drogas no bairro Santo Onofre, momento em que se posicionaram estrategicamente e visualizaram um homem comprar uma pedra de crack de um indivíduo. Após o fato, os policiais abordaram o usuário de entorpecente em outra rua, momento em que localizaram uma pedra de crack em suas mãos, sendo relatado aos policiais que ele teria comprado o entorpecente pela quantia de R$ 10,00.

De imediato, a equipe da PM recolheu a droga, prendeu o autor por posse de substância entorpecente e deslocou até a residência onde o mesmo teria comprado o entorpecente. No local, foi efetuada a prisão de um casal, que confessou também realizar tal ato criminoso. Foi realizada uma busca minuciosa na residência dos autores, sendo encontradas oito pedras de crack prontas para a venda, a quantia de R$ 816,00 proveniente do tráfico e diversos materiais usados para embalo da droga.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com os materiais recolhidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.