Casal é preso por tráfico de drogas em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na manhã desse domingo (4), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Carangola. Durante a ocorrência, um usuário de drogas também acabou preso.


Por volta das 9h30, durante patrulhamento, militares realizaram monitoramento de um local conhecido por denúncias de tráfico de drogas no bairro Santo Onofre, momento em que se posicionaram estrategicamente e visualizaram um homem comprar uma pedra de crack de um indivíduo. Após o fato, os policiais abordaram o usuário de entorpecente em outra rua, momento em que localizaram uma pedra de crack em suas mãos, sendo relatado aos policiais que ele teria comprado o entorpecente pela quantia de R$ 10,00.

De imediato, a equipe da PM recolheu a droga, prendeu o autor por posse de substância entorpecente e deslocou até a residência onde o mesmo teria comprado o entorpecente. No local, foi efetuada a prisão de um casal, que confessou também realizar tal ato criminoso. Foi realizada uma busca minuciosa na residência dos autores, sendo encontradas oito pedras de crack prontas para a venda, a quantia de R$ 816,00 proveniente do tráfico e diversos materiais usados para embalo da droga.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com os materiais recolhidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo