IF Sudeste MG tem vagas em cursos técnicos gratuitos em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) lançou edital para a realização de processo seletivo para o preenchimento de vagas ociosas em quatro cursos técnicos gratuitos que estão sendo oferecidos no Campus Avançado de Cataguases. No total, estão disponíveis 71 vagas distribuídas entre os cursos técnicos de Administração, Informática, Multimídia e de Qualidade.

Conforme o Edital nº 02/2022, a inscrição deverá ser realizada, única e exclusivamente por meio de formulário online que você acessa clicando aqui, no período de zero hora do dia 06/04/2022 até às 23h59 do dia 10/04/2022. Vale ressaltar que a inscrição do candidato está atrelada ao seu CPF, e ele só pode escolher um dos cursos oferecidos como primeira opção e outro como segunda.

A seleção dos candidatos será feita por ordem de conclusão da inscrição do candidato no formulário de inscrições. Ou seja, os candidatos que fizerem sua inscrição serão classificados de acordo com a ordem de envio (por data e hora de finalização de inscrição) e conforme a quantidade de vagas disponível no edital. A análise da inscrição e a classificação dos candidatos serão realizadas por uma Comissão de Seleção do Campus Avançado Cataguases.

O resultado provisório da classificação será divulgado a partir das 18 horas do dia 11/04/2022 no site https://www.ifsudestemg.edu.br/cataguases. O resultado final da classificação, os resultados dos recursos e a convocação para a matrícula dos candidatos selecionados serão divulgados no dia 14/04/2022 no site https://www.ifsudestemg.edu.br/cataguases. A matrícula será realizada no período de 18/04/2022 a 20/04/2022, horário de 13h às 22h, na Secretaria Acadêmica do IF Sudeste MG, Campus Cataguases, localizada no terceiro andar do Colégio Cataguases.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo