Casal é preso por tráfico de drogas em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite dessa quarta feira (3), por volta de 23h, após denúncia, a Polícia Militar prendeu um casal por tráfico de drogas na Vila Alvarenga, em Ponte Nova.

Após informações de tráfico de entorpecentes na Rua Minas Gerais, uma guarnição compareceu ao local para averiguação, onde foi abordado o denunciado, um homem de 21 anos, que mentiu a cerca de seu local de residência, contudo os militares levantaram informação e constataram que ele residia de fato no local denunciado.

Foi feito contato com a companheira do denunciado, uma mulher de 20 anos, a qual confirmou que realmente existia drogas na residência e autorizou os policiais a procederem as buscas, sendo localizados e apreendidos 16 pedras de crack, duas buchas de maconha, dois papelotes de cocaína, R$ 130,00 em dinheiro e dois aparelhos de celular.

Diante dos fatos, o casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendidos para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo