Home / Notícias / Região / Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (10), um casal suspeito de tráfico de drogas na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Ricardo Machado, bairro Nossa Senhora Aparecida, militares abordaram W.J.O., de 35 anos, indivíduo apontado em diversas denúncias de tráfico de drogas. O autor foi abordado nas proximidades de sua residência, onde foi visto pela guarnição, através de uma janela, uma pedra de cocaína e um tablete de maconha sobre um armário.

A amásia de Wellington, E.F.S., 38 anos, franqueou a entrada dos policiais no imóvel e, após buscas, foram encontrados um tablete grande de maconha, uma pedra grande de cocaína, uma balança de precisão, um pedacinho pequeno de maconha, dez invólucros plásticos contendo cocaína e duas pedras grandes de crack. Também foram localizados uma porção de maconha, a quantia R$ 853,00, um pen drive de cor vermelha e um aparelho celular.




Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *