Morrem mais duas crianças vítimas da tragédia na creche

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (6), mais duas crianças morreram vítimas da tragédia na creche “Gente Inocente”, em Janaúba.

Cecília Davine Gonçalves Dias (foto), de 4 anos, e Yasmim Medeiros Salvino, também de 4 anos, estavam em estado grave no Hospital da Santa Casa de Montes Claros. Cecília inalou fumaça e teve o corpo queimado. Já Yasmin estava com 90% do corpo queimado. Elas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Com elas, já chega a nove o número de mortos na creche onde o vigia Damião Soares dos Santos, de 50 anos, jogou gasolina em seu próprio corpo e nas crianças e ateou fogo. Ele ainda saiu abraçando os pequenos, fazendo mais vítimas.

Damião trabalhava como vigia na creche há oito anos. Foi apurado pela Polícia Civil que ele sofria de transtorno mental, detectado em 2014 a partir de uma avaliação feita com psicóloga. Os levantamentos iniciais da corporação apontam que o transtorno psiquiátrico sofrido por Damião o levava a crer que estava sendo perseguido, inclusive pela própria mãe.

Ao todo, 41 pessoas ficaram feridas, muitas ainda estão em estado grave.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo