Casal encontrado morto dentro de casa deixa três filhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, na região central de Astolfo Dutra.

A Polícia Militar informou que as evidências apontam que a mulher foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro que, em seguida, tirou a própria vida.

A PM foi acionada por meio de uma ligação telefônica anônima por volta das 9h30, mas não há informações sobre a hora em que tudo aconteceu.

De acordo com as informações obtidas pelo jornalista Marcelo Lopes, vizinhos ouviram gritos na noite de quinta-feira, 9, mas não acionaram a PM. Hoje cedo, após ser chamada, uma equipe policial encontrou os corpos dentro de casa.

Eles estavam juntos havia 17 anos e deixam três filhos que não residem com o casal. Ainda segundo a PM, não foram encontradas drogas no imóvel.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas a mulher, de 35 anos, teria sido morta pelo companheiro com diversos golpes de faca, conforme análise preliminar da Perícia Técnica da Polícia Civil. O caso, entretanto, será investigado pela Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais os corpos foram encaminhados para o IML de Leopoldina para as providências de praxe e serão liberados posteriormente para o sepultamento.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo