Polícia Civil prende homem com veículo clonado em Juiz de Fora

Nesta terça-feira (18), a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais prendeu um homem de 34 anos e apreendeu um veículo clonado, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A ação foi deflagrada no bairro Poço Rico, onde o veículo foi encontrado.

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, receberam denúncias de que um veículo clonado estaria escondido em um estacionamento no bairro Poço Rico, não informando exatamente qual seria. Investigadores percorreram todos os locais possíveis em que o automóvel poderia estar, localizando-o no interior de um lava jato.

O veículo se encontrava com a chave no estabelecimento e foi então vistoriado pelos policiais, constando sinais de adulteração, podendo ser verificado que o automóvel, na realidade, teria uma outra placa, sinalizado como roubado, na cidade de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro.

De posse desta informação, a equipe verificou as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento, bem como de outros locais, até que foi possível chegar no suspeito, que foi identificando e detido pelos policiais.

“Tivemos dificuldade de localizar o automóvel, uma vez que não recebemos informação precisa de onde estava, mas de grande valia para podermos realizar nosso trabalho. Através do empenho dos policiais, conseguimos localizá-lo e identificar o suspeito”, destacou o delegado responsável pelo caso, Rogério Woyame.

O homem de 34 anos foi encaminhado ao sistema prisional e responderá pelo crime de receptação.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo