Casal rouba ônibus em Simonésia e atira contra Bombeiro Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou um roubo, na noite dessa segunda-feira (30), em Simonésia. Durante o crime, os assaltantes atiraram contra um Bombeiro Militar.

Por volta das 23h30, um casal embarcou no ônibus no Terminal Rodoviário de Simonésia, sendo que o homem usava um gorro na cabeça e deslocou direto para o banheiro do veículo, enquanto a mulher se sentou no último banco.

Quando o trocador foi cobrar a passagem, a mulher disse que não tinha dinheiro e chamou seu comparsa dizendo: “Amor, vem que o trocador está aqui”. O homem saiu do banheiro e, de arma de fogo em punho, anunciou o assalto. Ele subtraiu a quantia de R$ 70 do trocador e um total de R$ 220 dos passageiros.

Durante o roubo, os autores estavam bastante nervosos e a mulher acabou vendo a carteira funcional de um Bombeiro Militar, que estava no ônibus, e gritou para seu comparsa atirar nele. O homem efetuou um disparo, contudo errou o tiro e acabou acertando as nádegas da sua comparsa.

Após o disparo, os autores obrigaram o motorista a parar o ônibus na MG 111, na altura do município de Santana do Manhuaçu. Eles desembarcaram do veículo e tomaram rumo ignorado.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu informações dando conta de que a autora havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal de Simonésia. No local, militares fizeram contato com a suspeita, que afirmou que também havia sido vítima do assaltante, contudo foi reconhecida pelas vítimas, inclusive pelo Bombeiro.

A autora foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde iria passar por cirurgia para retirada do projétil.

Após o atendimento médico, ela seria levada para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo