Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada e os filhos gêmeos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia de Carangola, prendeu, na última sexta (14), na cidade, Marcelo Aguilar, 35 anos, suspeito de cometer estupro da enteada, de 12 anos, e dos filhos gêmeos dele, de 5 anos.

A ação foi possível em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado de Carangola, Dr. Glauco Seguro, e expedido pela Justiça da comarca de Carangola.

A denúncia foi feita pela mãe das crianças, em julho, à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Muriaé. Na ocasião, a delegada Natalia Santos determinou que fosse realizado exame de corpo de delito nas vítimas. Após a constatação do fato, a autoridade policial entrou em contato com o delegado de Carangola, Dr. Glauco Seguro, quem representou pela prisão do investigado. O homem foi encaminhado ao Presídio de Carangola e se encontra à disposição da Justiça local.

Também participaram da ação o subinspetor Marcos Silva e os investigadores Ned Correa e Benedito Fernando Carbo.

Fonte: 4º DEPPC / Foto: Francisco Cabral

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo