Cataguases agora tem novas instalações para confecção de carteiras de identidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (4), foram inauguradas as novas instalações do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado no prédio da Câmara Municipal de Cataguases. No local, passarão a serem realizados os serviços já prestados de confecção de Carteiras de Identidade e de Trabalho.

A iniciativa é uma parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais e o Ministério do Trabalho e Emprego.

Estiveram presentes o prefeito de Cataguases, Willian Lobo de Almeida; o presidente da Câmara Municipal, vereador Michelângelo Melo Corrêa; o prefeito de Dona Euzébia Manoel Franklin Rodrigues; o deputado estadual Antônio Jorge; o Delegado titular de Polícia Civil em Cataguases, Marcelo Manna; o diretor Regional da Emater, Celso de Oliveira; secretários municipais e vereadores, além dos servidores do Legislativo Municipal.

Conforme o Delegado Marcelo Manna, o presidente da Casa Legislativa utilizou uma área no local e construiu uma sala ampla, dotada de completa infraestrutura para o atendimento ao público, inclusive com TV de LCD e ar-condicionado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo