Acidente entre ônibus e carro deixa um morto e três feridos na AMG-3055, em Belmiro Braga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio, ocorrido na madrugada desse domingo (20), deixou uma pessoa morta e outras três feridas na AMG-3055, em Belmiro Braga, na Zona da Mata.


O acidente aconteceu por volta das 4h30, na altura do km 15. Um ônibus da Prefeitura Municipal de Belmiro Braga seguia de Juiz de Fora para Belmiro Braga, quando teria invadido a contramão e bateu de frente com um Chevrolet Kadett.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Um jovem de 26 anos que seguia como passageiro no automóvel não resistiu aos ferimentos. Outros três jovens foram socorridos, um deles com ferimentos graves. Eles foram levados para um hospital em Belmiro Braga.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência. O motorista do ônibus foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado que havia ingerido álcool maior que o permitido.

A Prefeitura Municipal de Belmiro Braga ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo