Taxista passa mal e morre após bater em caminhão na MG-353

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Integração
Um taxista de 56 anos morreu após se envolver em um acidente, na noite dessa quinta-feira (6), na MG-353, nas proximidades de Monte Verde, distrito de Juiz de Fora.

O taxista Jorge da Silva seguia sentido ao município de Rio Preto e levava uma passageira, de 64 anos, quando teria tido um mal súbito.

Ele perdeu o controle do veículo em uma curva e invadiu a contramão, vindo a bater de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. Jorge morreu no local. O motorista do caminhão e a passageira do táxi não se feriram.

A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência. A passageira do táxi relatou que antes do acidente percebeu que o taxista se sentiu mal, mas ele não quis parar a viagem.

Durante o registro da ocorrência, se fez presente a esposa do taxista, que afirmou que ele era cardiopata, que inclusive já tinha feito cirurgia no coração.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo