CEFET-MG abre vagas para professores em diversas unidades, incluindo Leopoldina



O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 15 novas oportunidades para professores, através de um total de dez processos seletivos.

As vagas são para lecionar as seguintes disciplinas Lavra de Mina a Céu Aberto, Lavra de Mina Subterrânea, Perfuração e Desmonte de Rochas, Planejamento de Lavra; Filosofia/Sociologia; Educação Física; Educação e Segurança de Trânsito, Legislação de Transporte e Trânsito, Laboratório de Segurança Viária, Educação, Legislação e Segurança no Trânsito, Introdução a Engenharia de Transportes, Fundamentos de Engenharia de Tráfego, Gerenciamento e Controle de Tráfego; Projetos Viários, Topografia I, Geoprocessamento, Desenho Técnico; Libras I e II; Educação Física; Física; Eletrotécnica; Eletrônica Analógica; Desenho Assistido por Computador – CAD; Ciência dos Materiais, Ensaios de Materiais, Metalurgia Física e Processos de Fabricação I e II; Desenho Técnico, Planejamento e Orçamento de Obras; Desenho Arquitetônico, Projeto Arquitetônico; Hidráulica geral, Instalações Hidráulicas e Saneamento e Topografia, Estradas.

Os contratados irão atuar nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.




As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2018 pelo site www.sgp.cefetmg.br/coordenacao-de-concurso/editais/.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.