CEFET-MG abre vagas para professores em diversas unidades, incluindo Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) abriu 15 novas oportunidades para professores, através de um total de dez processos seletivos.


As vagas são para lecionar as seguintes disciplinas Lavra de Mina a Céu Aberto, Lavra de Mina Subterrânea, Perfuração e Desmonte de Rochas, Planejamento de Lavra; Filosofia/Sociologia; Educação Física; Educação e Segurança de Trânsito, Legislação de Transporte e Trânsito, Laboratório de Segurança Viária, Educação, Legislação e Segurança no Trânsito, Introdução a Engenharia de Transportes, Fundamentos de Engenharia de Tráfego, Gerenciamento e Controle de Tráfego; Projetos Viários, Topografia I, Geoprocessamento, Desenho Técnico; Libras I e II; Educação Física; Física; Eletrotécnica; Eletrônica Analógica; Desenho Assistido por Computador – CAD; Ciência dos Materiais, Ensaios de Materiais, Metalurgia Física e Processos de Fabricação I e II; Desenho Técnico, Planejamento e Orçamento de Obras; Desenho Arquitetônico, Projeto Arquitetônico; Hidráulica geral, Instalações Hidráulicas e Saneamento e Topografia, Estradas.

Os contratados irão atuar nas unidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2018 pelo site www.sgp.cefetmg.br/coordenacao-de-concurso/editais/.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo