Cerca de 800 veículos serão leiloados em Juiz de Fora

Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), realizará leilão de cerca de 800 veículos – entre eles, 450 motos e 350 carros – apreendidos por infração de trânsito. O evento acontecerá no Salão Mariano Hall, na Avenida Brasil, nº 6.955, no bairro Mariano Procópio, a partir das 09h.

No primeiro dia, sexta-feira, serão leiloados os lotes compreendendo os de número 01 ao 430. Já no sábado, os de número 431 ao 915. A visita para inspeção visual dos veículos pode ser feita a partir desta quarta-feira (02) até o dia 10 de novembro – inclusive sábado e domingo – das 09h às 17h, no Pátio Itajurú, localizado na Estrada de Filgueiras, sem número, no Bairro Filgueiras.

Durante o leilão, será indicado o valor de avaliação de cada veículo, bem como a condição de cada um, ou seja, os veículos serão divididos nos seguintes lotes: Sucatas – que não podem voltar a circular, mas são destinadas ao comércio da peça – e Recuperáveis – que podem circular e estão em bom estado de conservação.

Fonte: PCMG

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre