Chacina: quatro corpos são encontradas carbonizados dentro de carro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desse domingo (6), quatro corpos foram encontrados carbonizados dentro de um automóvel na localidade Morro Grande, zona rural de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.


Por volta das 14h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma troca de tiros entre criminosos e que um carro teria sido incendiado. No local, os militares constataram a veracidade dos fatos. Ao verificarem o carro incendiado, um Chevrolet Onix, encontraram quatro corpos, dois no banco traseiro e outros dois no porta-malas. A perícia constatou diversas marcas de tiros na lataria do veículo.

Os mortos na chacina foram identificados como Tiago Gonçalves Pinheiro, de 34 anos, Sérgio Mauro Barbosa da Silva, de 21, Caio Brito Sipriano, de 20, e Matheus Souza Silva Araújo, de 19.

Durante rastreamento, três suspeitos de participação no crime foram detidos: um adolescente, de 14 anos, e dois jovens, de 19 e de 28, sendo que o mais velho é morador de Miracema, com passagens por receptação, roubo e lesão corporal.

Já nesta segunda-feira (7), a PM apreendeu quatro armas de fogo no Morro da Borracha, em Pádua. A suspeita é que elas tenham sido usadas na chacina.

O caso está sendo investigado pela 137ª Delegacia Legal de Pádua.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Imparcial Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo