Dois roubos são registrados em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois assaltos foram registrados em um intervalo de três horas em Leopoldina. Os casos ocorreram entre 23h de terça-feira (1) e 1h desta quarta-feira (2), na região central da cidade e no bairro Mina de Ouro. Nos dois casos as vítimas relataram que um dos autores estaria armado.


O primeiro roubo aconteceu na Rua Ribeiro Junqueira, região central de Leopoldina. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 44 anos teve seu celular roubado enquanto estacionava um veículo em uma garagem naquela via. Conforme o relato, dois indivíduos negros, de estatura alta e usando touca ninja, anunciaram o assalto.

Um dos criminosos estava com uma arma de fogo e após cometerem o roubo fugiram sentido escadão de acesso à passarela entre os bairros Pirineus e Bela Vista. Os militares realizaram buscas em áreas periféricas próximas ao local, mas nenhum autor foi localizado.

O segundo caso aconteceu na Rua Professor José Lintz, na Mina de Ouro por volta de 1h00. De acordo com a polícia, dois criminosos em uma motocicleta Honda de cor preta e com a placa inclinada abordaram um homem, de 28 anos, que transitava pela via.

Conforme a PM, a vítima relatou que eles seriam magros, de estatura mediana, trajando roupas escuras e capacetes pretos. O carona estava armado com um revólver calibre 38 e mandou que a vítima lhe desse todo o dinheiro. Em seguida, a dupla fugiu levando a quantia de R$ 180,00. A polícia realizou buscas na região, mas os autores não foram encontrados.

Todos os registros foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina onde será investigado se os casos foram praticados pelos mesmos criminosos.

Fonte: O Vigilante

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo