Cinco detidos com armas brancas em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens e três adolescentes infratores foram detidos pela Polícia Militar, na manhã de sábado (5), com armas brancas em Espere Feliz.


Os infratores foram localizados após a mãe de um dos adolescentes procurar a PM alegando que o filho dela estava desaparecido há três dias e que possivelmente ele estaria junto com outros indivíduos contumazes na prática de crimes na cidade.

Militares procederam até à Rua Rio de Janeiro, bairro João Clara, na casa de um suspeito e encontrou o rapaz que estava desaparecido. Dentro da casa havia resquícios de maconha e foi encontrado um dichavador. Uma bolsa feminina, que possivelmente tenha sido furtada pelos indivíduos, também foi encontrada. Foram encontradas ainda três armas brancas que foram recolhidas, tendo em vista que os envolvidos são contumazes na prática de crimes violentos utilizando este tipo de armas.

Os dois jovens e os três adolescentes envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo