Cinco são detidos após tentativa de homicídio em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na tarde de sábado (25), após uma tentativa de homicídio na cidade de Tocantins.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que um homem e uma mulher haviam sido alvejados por disparos de arma de fogo pela Avenida Joaquim Dias Santiago, no bairro Vargem Grama, e haviam sido socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Santa Isabel, no município de Ubá.

Antes de ser encaminhado ao Centro Cirúrgico, uma das vítimas relatou que estava pela via público, momento em que deparou com os adolescentes infratores que fizeram vários disparos em sua direção, sendo que dois disparos o atingiram no abdômen. Uma mulher que passava pelo local também foi atingida por um disparo no braço direito. O homem foi submetido a cirurgia e permaneceu em observação. A mulher foi medicada e liberada.

Após rastreamento, eles foram localizados, mas negaram a tentativa de homicídio e disseram que três indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a residência deles. Eles relataram ainda que fugiram do local no momento dos disparos e os autores teriam entrado na residência deles e danificaram diversos pertences. Em rastreamento, eles também foram localizados, mas também negaram o crime.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo