Cinco são presos durante operação da Polícia Civil em Pedra Bonita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Policia Civil de Minas Gerais realizou, nesta quarta-feira (4), uma operação na zona rural da cidade de Pedra Bonita, resultando na prisão de cinco indivíduos, os quais estavam de posse de quatro caminhonetes produtos de roubos/furtos e uma de apropriação indébita.


A operação visava localizar veículos que estariam circulando naquele município com as placas clonadas e que eram revendidos por indivíduos investigados pela prática de tais crimes. Desta forma, foi montado um aparato policial e as equipes, logo pela manhã, deslocaram para as residências dos investigados, sendo localizados os veículos.

Após serem vistoriados, foram declaradas como furtados/roubados em outras cidades de Minas Gerais e no estado do Rio de Janeiro. Eles eram clonados com placas de veículos da mesma característica e possuíam os documentos de porte obrigatório, porém de anos anteriores ao atual exercício.

As caminhonetes foram removidas para o pátio credenciado do DETRAN e os presos encaminhados para a Delegacia de Polícia de Abre Campo, onde foram autuados em flagrante de delito pelo crime de receptação pela autoridade policial.

As diligências foram realizadas por policiais civis das Delegacias de Polícia de Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Santa Margarida.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo