Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Juiz de Fora por roubo em Santa Bárbara do Monte Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (29), a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandados de prisão preventiva no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.


Os mandados, expedidos pela Justiça de Rio Preto, são pelo crime de roubo, praticados por um homem de 29 anos e uma mulher de 26 anos.

Os mandados, solicitados pelo delegado Thiago Soares Marty, referem-se a um delito de roubo, que teve a pena aumentada pelo fato de ter sido praticado por três pessoas e pela violência ter sido exercida com o emprego de uma arma branca, o qual ocorreu na data de 30/04/2021, na cidade de Santa Bárbara do Monte Verde (MG).

No “Bar do Zé”, a mulher atraiu a vítima para a sua residência, com a promessa de um “encontro amoroso” e lá chegando, à vítima foi surpreendida pelo homem de 29 anos, que segurava um canivete, e com a participação de uma terceira pessoa, um homem, o qual já se encontra preso, este atingiu a vítima com uma paulada na cabeça, a qual desacordou a vítima, sendo-lhe subtraída a quantia de R$ 1.300,00, além de algumas peças de bicicleta.

Os mandados foram cumpridos pelos policiais e os autores do delito foram encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo