Cinco são presos por associação criminosa em Carangola



Nessa terça-feira (13), a Polícia Militar deflagrou uma operação na cidade de Carangola. Cinco pessoas foram presas.

A operação aconteceu na Rua Vista Alegre, no bairro Triângulo, em um ponto de tráfico de drogas, local este que foi alvo de disparos de arma de fogo no último final de semana.

Durante a ação policial, foram apreendidos: um revólver calibre 38 com numeração raspada, carregado; um revólver calibre 22, também carregado; 16 cartuchos calibre 38; quatro cartuchos calibre 22; uma cartela de munição vazia; e duas buchas de maconha




Os autores foram presos por porte/posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, sendo todos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.