Três detidos por desobediência em Miradouro e PM recupera veículo em Barão do Monte Alto

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia prenderam um jovem e apreenderam dois adolescentes por desobediência em Miradouro e recuperar um veículo furtado em Barão do Monte Alto.


Na sexta-feira, 11 de setembro, na Rua Antônio Gomes Martins, no bairro Carreiros, em Miradouro, militares depararam com os autores P.J.D.S., de 16 anos, E.F.P., de 23 anos, e T.F.A.R.P., de 16 anos, os quais empreenderam fuga no momento em que receberam ordem de parada para busca pessoal. Após rastreamento, lograram êxito em localizar os autores, que foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

No domingo, 13 de setembro, na Rua Padre Raimundo Nonato de Carvalho, em Barão do Monte Alto, após receberem informações, militares localizaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 ED, cor verde, placa de Muriaé. O denunciante informou que o referido veículo teria sido deixado por um cidadão desconhecido, que evadiu na carona de outra motocicleta. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo