CISDESTE abre processo seletivo com vagas para o SAMU

Guia Muriaé no WhatsApp

O Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento da Rede de Urgência e Emergência da Macro Sudeste (CISDESTE) divulgou edital nº 003/2019 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de uma vagas e formação de cadastro reserva.


A oportunidade é para Mecânico (1+CR). A remuneração é de R$ 2.387,00 e a jornada de trabalho de 220 horas mensais. Os contratados vão atuar na base de Juiz de Fora. O consórcio deve divulgar em breve novas vagas (veja detalhes abaixo).

As inscrições para o edital nº 003/2019 podem ser realizadas até às 15h do dia 16 de maio de 2019, no setor de Recursos Humanos do CISDESTE, que fica na Rua Coronel Vidal, nº 800, no bairro São Dimas, em Juiz de Fora.

Na ocasião da inscrição, o candidato deverá apresentar de forma imprenssa o formulário de Requerimento de Inscrição (anexo V do edital) devidamente preenchido e assinado. Não é cobrada taxa de inscrição.

A expectativa é de que a seleção seja homologada até o dia 21 de maio de 2019.

O processo seletivo tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais contratações

Embora o Governo de Minas deva quase R$ 7 milhões ao CISDESTE, o consórcio não deixa de realizar investimentos. Os concursos/processos seletivos que haviam sido encerrados no final do ano passado foram retomados e novas contratações serão realizadas ao longo do ano para suprir as necessidades da instituição e serão divulgadas aqui no GUIA MURIAÉ.

O CISDESTE atua em toda Zona da Mata, atendendo a população das 8 microrregiões: Além Paraíba, Carangola, Juiz de Fora, Leopoldina, Muriaé, Santos Dumont, Bicas e Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo