Home / Notícias / Região / Bandidos assaltam casa lotérica em Viçosa

Bandidos assaltam casa lotérica em Viçosa

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (2), um roubo a uma casa lotérica na cidade de Viçosa.

Por volta das 7h, militares compareceram à Praça Silviano Brandão, no Centro, onde a vítima relatou que abaixava a porta do estabelecimento, momento em que foi surpreendida por um indivíduo, que rapidamente levantou a porta da lotérica e adentrou no local.

De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto, levando a vítima para o interior do estabelecimento, onde estavam outras duas funcionárias. O autor então passou a ameaçá-las de morte caso não abrissem a sala onde ficava o cofre.




Uma das vítimas levou o autor até a sala do cofre onde, sob ameaça, ele efetuou um disparo de arma de fogo e a obrigou a abrir o cofre, subtraindo todo o dinheiro que se encontrava em seu interior. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da lotérica. Segundo as vítimas, o autor trajava blusa de moletom de cor azul, calça jeans de cor escura, tênis de cor preta, usava óculos e boné e conversava com outra pessoa através de um rádio comunicador.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídios em Cataguases

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil de Cataguases deu cumprimento a um mandado de apreensão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *