CISLESTE está presente em Miraí

Guia Muriaé no WhatsApp

O Guia Muriaé, em parceria com o Cisleste, está apresentando 1 a 1 os municípios que são parceiros do Consórcio e investem na saúde do seu povo.

Hoje iremos falar da simpática e amada Miraí, terra de um povo trabalhador que constrói todos os dias um futuro promissor. Apesar da crise, que assolou os municípios mineiros nos últimos anos, a atual gestão tem realizado obras importantes, as quais vêm transformando e melhorando a vida dos miraienses. Dentre as tais, podemos destacar: a reconstrução da ponte que liga a cidade, destruída pelas fortes chuvas de 2017; reformas da Policlínica e Secretaria de Saúde; construção de diversas academias da saúde; revitalização das praças e da rodoviária – tomando o cuidado de preservar suas características históricas – e reconstrução da capela mortuária. A atual gestão adquiriu, ainda, com recursos próprios, terrenos para a construção do Fórum, Cemitério e uma área de 60mil m2 para um futuro loteamento e construção de casas populares.

A Saúde de Miraí é 100%. As 5 unidades básicas atendem a toda população local, cuidando da atenção primária, prevenindo doenças e assistindo àqueles que necessitam. A população também conta com a Casa de Caridade São Vicente de Paulo (Hospital de Miraí) cuja mantenedora principal é a Prefeitura. Já a Policlínica Municipal foi equipada com aparelhos novos de ecocardiograma e ultrassonografia e, em breve, ninguém precisará mais se deslocar para outros municípios para realizar esses exames. Miraí também se destaca pelos investimentos em saúde mental, com a criação do CAPS Dr. Geraldo Almeida de Oliveira, mantido com recursos próprios do município. Além disso tudo, a Secretaria de Saúde de Miraí se empenha, diariamente – com a ajuda do CISLESTE – para ZERAR a fila de espera para exames e consultas, coisa rara nos dias atuais.

O Cisleste parabeniza a gestão de Miraí pelo excelente trabalho e agradece por ser um dos municípios consorciados! JUNTOS estamos fazendo o melhor para toda a população.

Parabéns, Miraí!

Gestão séria e compromissada com o bem-estar de seu povo!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo