Grupo armado rouba celular e bandidos tentam roubar moto em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Viçosa registrou uma ocorrência de roubo consumado e outra de roubo tentado.

Na segunda-feira (7), por volta das 21h, um jovem foi assaltado quando transitava pela Avenida Olívia de Castro Almeida (foto), no bairro Clélia Bernardes. A vítima contou à polícia que foi abordada por cinco indivíduos, sendo que um deles trajava roupa preta, boné e cordão de prata. Este sacou uma arma de fogo e chegou encostá-la na região abdominal da vítima, exigindo que ela passasse seus pertences. O grupo subtraiu um aparelho celular e evadiu sentido ao bairro Fátima. A vítima demorou a acionar a PM, prejudicando assim o rastreamento, que mesmo assim foi realizado, contudo ninguém foi preso.

Já nesta terça-feira (8), por volta das 7h, bandidos tentaram roubar o veículo de um comerciante na Avenida Gumercindo Iglesias, no bairro Vau Açu. A vítima relatou que chegou ao seu estabelecimento comercial e estacionou sua motocicleta na porta. Logo em seguida, foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um alto, magro e usando capuz, enquanto o outro era baixo e forte. Este último, de posse de uma arma, anunciou o assalto e passou a exigir que a vítima entregasse a chave o controle da moto. Aproveitando de uma distração dos autores, a vítima reagiu e tentou tomar-lhe a arma. Eles entraram em luta corporal e os criminosos acabaram evadindo em um Voyage, de cor verde ou cinza, que era conduzido por um terceiro indivíduo. Os infratores seguiram sentido ao bairro Amoras. Ao verificar a arma deixada para trás, foi constatado que se tratava de uma pistola de airsoft. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo