Clientes com contas de luz atrasadas podem aproveitar prazo para parcelar débitos com condições especiais

Campanha ‘Negociação para Todos’ da Energisa encerra neste mês de dezembro.

Guia Muriaé no WhatsApp

A campanha de negociação de débitos da Energisa segue oferecendo condições especiais para os clientes que precisam de um auxílio para colocar as contas em dia.

Seja por meio das vantagens do programa Desenrola Brasil ou em negociação direta com a empresa, a oportunidade inclui parcelamento da dívida ou boleto ou cartão, ou a pagamento à vista com descontos.

“Nosso objetivo é justamente facilitar as condições de pagamento para os clientes que, por algum motivo, não conseguiram manter as contas em dia. É a chance de virar o ano com as contas em dia, podendo parcelar os débitos de uma forma que não pese no orçamento. Estamos disponíveis para atender cada cliente, analisando sua situação para chegar à melhor negociação possível”, explica Eduardo Mantovani, diretor-presidente da Energisa Minas Rio.

Opções de negociação

Para os clientes que se enquadram como pessoa física, possuem renda de até dois salários mínimos ou estão inscritos no CadÚnico, há oportunidade de negociar as contas de energia pelo programa Desenrola Brasil, do governo federal. Além desses requisitos, é necessário que as dívidas tenham sido negativadas até 31/12/2022 e que permaneçam ativas em 28/06/2023, sendo o valor igual ou inferior a R$ 20 mil por apontamento.

Para atender aos demais clientes que não correspondem aos pré-requisitos do programa do governo, a Energisa preparou uma campanha especial de negociação, que pode ser aproveitada por qualquer cliente com contas em atraso, seja residencial, rural, comercial ou industrial. A campanha da Energisa encerra neste mês de dezembro.

Nessa modalidade, com os descontos nos juros, multas e correção monetária, o abatimento pode chegar a 50% do total da dívida. Há ainda a possibilidade de parcelamento do débito em até 24 vezes.

A negociação diretamente com a Energisa pode ser feita sem sair de casa. Basta acessar os canais digitais da empresa: aplicativo Energisa On, WhatsApp Gisa www.gisa.energisa.com.br ou site www.energisa.com.br. “Mas, se a pessoa tiver dúvidas, nossos atendentes estão disponíveis tanto no Call Center 0800 032 0196 como nas agências de atendimento presencial. Vale ressaltar que as mesmas condições de negociação nos canais digitais são oferecidas nas agências”, reforça Mantovani.

Campanha Serasa Limpa Nome

E tem mais: clientes da Energisa aptos ao Programa Desenrola agora podem negociar suas dívidas através do ‘Serasa Limpa Nome’ com desconto de até 75% à vista. Para aproveitar essa condição, basta acessar o site serasa.com.br ou ir em qualquer agência do Correios até 31 de março de 2024. Negociando pelo canal digital, no site serasa.com.br, também é possível fazer parcelamento via cartão em até 21 vezes.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo