Casal de idosos é agredido a pauladas em casa; mulher morre e marido está grave



Um violento homicídio chocou a comunidade do Córrego Vista Alegre, na zona rural de Ribeirão São Domingos, distrito de Santa Margarida, na madrugada de sexta para sábado (24).

O filho do casal chegou à propriedade pela manhã. Ao entrar em casa, encontrou o pai inconsciente caído no chão da sala com vários ferimentos a pauladas e respirando com dificuldade. Francisco Anastácio de Carvalho, 80 anos, foi socorrido para o hospital local e depois transferido em estado gravíssimo para um hospital em Ponte Nova.

A companheira dele, Terezinha Maria de Carvalho, foi encontrada morta a pauladas ainda deitada na cama do casal. Eça encontrava-se deitada na cama do quarto com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais. Dois pedaços de pau utilizados para agredir o casal de aposentados foram apreendidos.




A Polícia Militar fez contato com familiares e conhecidos e ninguém soube repassar informações sobre autoria ou motivação do crime.

A princípio, não foi subtraído bem algum das vítimas e no local não houve arrombamentos, sendo que as duas portas da entrada principal estavam abertas. No interior da residência, foi localizada a quantia de seis mil reais em dinheiro, guardados em diversos pontos.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.