Cobertura de ponto de ônibus desaba sobre um adolescente

Guia Muriaé no WhatsApp

A cobertura de um ponto de ônibus desabou sobre um adolescente na tarde desta sábado, 26 de agosto, na Vila Tereza, em Cataguases. Ele teve morte instantânea. As causas serão apuradas.

O Corpo de Bombeiros assumiu o registro da ocorrência. A Polícia Militar deu apoio na ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil está sendo aguardada no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. – SAMU – também compareceu.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, a vítima teria se pendurado no teto da cobertura para fazer um alongamento qdo percebeu um barulho estranho na estrutura. Ele e os colegas, sairam debaixo dela, cada um tomando uma direção, mas o conjunto tombou para frente atingindo o jovem, de 17 anos, que morreu na hora.

Prefeitura divulga nota sobre desabamento de guarita na Vila Tereza

A Prefeitura de Cataguases acaba de divulgar uma nota sobre o desabamento da cobertura de um ponto de ônibus na Vila Tereza, que tirou a vida de um adolescente e aconteceu na tarde deste sábado, 26 de agosto.

O texto lamenta “profundamente o acidente”, informa sobre ações de acompanhamento dos trabalhos pela Defesa Civil e demais secretarias, além de revelar estar dando suporte aos envolvidos “nessa lamentável tragédia”. Por fim informa que aguarda o resultado da perícia técnica para “entender melhor o ocorrido” para emitir um parecer técnico. A nota termina com o Executivo reafirmando “empenho em garantir a segurança de todos os cidadãos cataguasenses.”

Leia a nota na íntegra abaixo:

A Prefeitura de Cataguases lamenta profundamente o acidente ocorrido na tarde de hoje (26) nas imediações do Bairro Vila Tereza, e expressa suas condolências aos familiares da vítima. Estamos com equipes da Defesa Civil e Secretarias voltadas à nossa infraestutura acompanhando os trabalhos de praxe, dando suporte aos envolvidos nessa lamentável tragédia.

Estamos aguardando a perícia técnica para entender melhor o ocorrido e podermos emitir um parecer técnico. Reafirmamos nosso empenho em garantir a segurança de todos os cidadãos cataguasenses.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo