Briga com facão termina com quatro detidos em Cajuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após uma briga, ocorrida na tarde de sábado (21), na Vila Miranda, em Cajuri.

A Polícia Militar foi acionada após informações sobre uma briga com facão na Avenida Nossa Senhora Aparecida. No local, militares encontraram os autores, incluindo um adolescente, ensanguentados e várias pessoas tentando contê-los.

Uma mulher relatou que seu filho mora nos fundos de sua casa e que dois amigos dele costumavam ir até a residência para fazer uso de drogas juntos com seu filho.

Nesta data, eles foram ao imóvel e entraram sem pedir autorização. A mulher ordenou que eles saíssem do local e os dois disseram que não iriam embora. Foi então que teve início uma discussão entre as partes.

Um dos autores se apoderou de um pedaço de madeira e tentou golpear a cabeça da mulher. Nesse momento, um de seus filhos chegou ao local e antes de sua mãe ser atingida entrou na frente dela, vindo a ser atingido na cabeça.

Os três passaram a discutir e o filho da mulher se apossou de um facão, vindo a golpear os autores que estavam ameaçando ele e sua mãe de morte. Um dos autores foi atingido com um golpe de facão na cabeça e o outro no braço esquerdo.

Percebendo que os autores não desistiam da briga, o homem fugiu para sua casa, que ficava nas proximidades. Os autores prosseguiram com as ameaças de morte e jogaram pedras no imóvel.

Com a chegada da Polícia Militar, os autores investiram contra a guarnição, que armado com bastão/tonfa repeliu a injusta agressão. Durante a aplicação da técnica polícia, o bastão e a tonfa chegaram a quebrar.

Um dos autores chegou a se apoderar de um pedaço do bastão/tonfa e continuou a investir contra os policiais, os ameaçando de morte, além de xingamentos.

Com a chegada de apoio de uma equipe de Viçosa, os militares efetuaram a prisão dos envolvidos e apreensão do menor infrator. O “amigo” dos agressores também foi detido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo