Cobrador de ônibus é flagrado fraudando passagens em Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

O cobrador de ônibus foi flagrado, na tarde dessa terça-feira (8), fraudando passagens em Mar de Espanha. O fato ocorreu por volta das 11h30 em um ônibus que faz a linha entre Mar de Espanha e Juiz de Fora.


Um fiscal de tráfego flagrou a fraude em algumas passagens que encontravam-se com o cobrador e constatou que ele estaria “calçando as passagens”, ou seja, ele tirava a via do passageiro com o valor de uma sessão de maior valor e repassava para a empresa um comprovante com dados e valores de uma sessão de valor menor, assim obtendo lucro sobre as passagens.

Questionado pelo fiscal, ele admitiu a fraude, contudo afirmou que era a primeira vez que a fazia. Foram quatro bilhetes fraudados, a partir dos quais o autor lucraria aproximadamente R$ 40,00.

Após serem tomadas as medidas administrativas na empresa, o fiscal foi orientado a registrar a ocorrência na Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo