Colisão frontal entre carros deixa um morto e sete feridos em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após dois carros baterem de frente na BR-120, em Leopoldina. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo, 15 de janeiro, nas proximidades das instalações da Fábrica da Pif Paf, ocasião em que um dos veículos desceu uma ribanceira após a colisão.


Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Perícia da Polícia Civil foram acionados.

De acordo com as informações apuradas pelo jornal O Vigilante Online, cinco pessoas de Leopoldina estavam em um dos veículos acidentados. Uma delas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local e as outras quatro ficaram feridas. O segundo veículo era ocupado por cinco pessoas e três delas ficaram feridas, todas elas de Ubá.

Os bombeiros militares Sargento Fabrini, Cabo Lucas Siqueira e os Soldados Robert, Klinsman e César apoiaram as equipes de socorristas do SAMU no resgate aos feridos. Todos eles foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe para identificar as causas do acidente.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo