Colônia de Férias Firjan SESI está com inscrições abertas em Campos, Macaé e Itaperuna

Crianças de 4 a 14 anos podem participar de oficinas, jogos cooperativos, torneios esportivos e gincanas em 17 Centros de Promoção à Saúde da Firjan SESI em todo o estado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Colônia de Férias Firjan SESI está pronta para receber crianças durante as férias escolares de inverno. Entre os dias 15 e 26/07, será oferecida programação repleta de brincadeiras, oficinas, atividades esportivas e de lazer. As inscrições estão abertas de 13/05 a 15/07 e podem ser feitas nas próprias unidades Firjan SESI.


O diferencial da Colônia de Férias Firjan SESI está na programação, com turmas divididas por faixa etária, para crianças entre 4 e 14 anos, o que garante dinâmica e atenção nas atividades. Elas serão divididas em turmas de 4 a 5 anos, 6 a 7 anos, 8 a 10 anos e 11 a 14 anos.

Os participantes desfrutarão da infraestrutura dos Centros de Promoção da Saúde Firjan SESI, supervisionados por uma equipe de profissionais. A programação inclui oficinas de culinária e alimentação saudável, mindfulness kids e dança, além de diversas modalidades esportivas, como futebol e vôleibol, atividades maker (dobradura de papel e construção de instrumentos musicais).

Nesta edição da colônia, as atividades serão realizadas no período das 13h às 17h (vespertino) em todas as unidades Firjan SESI: Rio de Janeiro (Jacarepaguá e Vicente de Carvalho), Barra Mansa, Campos, Caxias, Friburgo, Itaperuna, Jacarepaguá, Macaé, Nova Iguaçu, Pádua, Petrópolis, Resende, São Gonçalo, Três Rios, Vicente de Carvalho e Volta Redonda.

Mais informações: 4002-0231 (Whatssap).

Fonte: FIRJAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo