PM apreende quatro arma de fogo e munições em Leopoldina



A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quarta-feira (6), quatro armas de fogo e munições na zona rural de Leopoldina. Duas pessoas foram presas.

Por volta das 21h30, após denúncia de ameaça, inclusive com disparos de arma de fogo, militares compareceram no povoado do Socorro.

No local, em contato com as vítimas, estas relataram que um idoso, de 79 anos, e seu funcionário, de 25, as ameaçaram e também realizaram disparos de arma de fogo no local. Uma das vítimas chegou a dizer que os autores afirmavam que elas estariam roubando o gado e que iriam matá-las.




De imediato, os policiais compareceram na residência do idoso, onde, após buscas, localizaram um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, uma garrucha de calibre não identificado, além de sete munições calibre 44, 58 munições calibre 38, um cartucho de caça calibre 32, uma munição de calibre não identificado, 16 munições de calibre 12 e 30 cartuchos vazios.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.