PM apreende quatro arma de fogo e munições em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na noite dessa quarta-feira (6), quatro armas de fogo e munições na zona rural de Leopoldina. Duas pessoas foram presas.


Por volta das 21h30, após denúncia de ameaça, inclusive com disparos de arma de fogo, militares compareceram no povoado do Socorro.

No local, em contato com as vítimas, estas relataram que um idoso, de 79 anos, e seu funcionário, de 25, as ameaçaram e também realizaram disparos de arma de fogo no local. Uma das vítimas chegou a dizer que os autores afirmavam que elas estariam roubando o gado e que iriam matá-las.

De imediato, os policiais compareceram na residência do idoso, onde, após buscas, localizaram um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, uma espingarda calibre 12, uma garrucha de calibre não identificado, além de sete munições calibre 44, 58 munições calibre 38, um cartucho de caça calibre 32, uma munição de calibre não identificado, 16 munições de calibre 12 e 30 cartuchos vazios.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providencias, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo