Com 46 novos casos registrados, Leopoldina segue com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados

Foto: Jornal O Vigilante Online
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou o registro de 46 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 30 de dezembro.

Segundo as informações do boletim epidemiológico, 185 pessoas seguem em isolamento domiciliar monitorado. Desde o início da pandemia foram confirmados 1.505 casos e 39 óbitos no município; 1.272 pessoas são consideradas recuperadas da doença.

Conforme o boletim diário da Casa de Caridade Leopoldinense, 44 pessoas se encontram internadas com a suspeita ou confirmação do novo coronavírus.

Entre as internações naquela instituição, 26 pacientes residem em Leopoldina e 18 são moradores de outros municípios da região. Ao todo, 19 pessoas se encontram em UTIs Covid do Hospital de Leopoldina, o que representa 100% de taxa de ocupação.

A Casa de Caridade Leopoldinense informou nesta quarta (30) que por conta do grande aumento do número de casos nos últimos dias em Leopoldina e região, a instituição comunicará as notícias sobre os pacientes internados via telefone.

O contato será realizado por um membro da equipe do hospital e será feito todos os dias a partir das 15h00. A CCL pede que apenas um familiar disponibilize o número de celular e se responsabilize pela comunicação aos demais familiares.

Fonte: Jornal O Vigilante Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo