Com 46 novos casos registrados, Leopoldina segue com 100% dos leitos de UTI Covid ocupados

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Jornal O Vigilante Online
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou o registro de 46 novos casos de Covid-19 nesta quarta-feira, 30 de dezembro.

Segundo as informações do boletim epidemiológico, 185 pessoas seguem em isolamento domiciliar monitorado. Desde o início da pandemia foram confirmados 1.505 casos e 39 óbitos no município; 1.272 pessoas são consideradas recuperadas da doença.

Conforme o boletim diário da Casa de Caridade Leopoldinense, 44 pessoas se encontram internadas com a suspeita ou confirmação do novo coronavírus.

Entre as internações naquela instituição, 26 pacientes residem em Leopoldina e 18 são moradores de outros municípios da região. Ao todo, 19 pessoas se encontram em UTIs Covid do Hospital de Leopoldina, o que representa 100% de taxa de ocupação.

A Casa de Caridade Leopoldinense informou nesta quarta (30) que por conta do grande aumento do número de casos nos últimos dias em Leopoldina e região, a instituição comunicará as notícias sobre os pacientes internados via telefone.

O contato será realizado por um membro da equipe do hospital e será feito todos os dias a partir das 15h00. A CCL pede que apenas um familiar disponibilize o número de celular e se responsabilize pela comunicação aos demais familiares.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo