Com ajuda do “Olho Vivo”, PM prende jovem com simulacro de arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (20), com um simulacro de arma de fogo em Ubá. A prisão foi possível com a ajuda do “Olho Vivo”.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta da 1h50, a Polícia Militar compareceu a Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Centro, onde um indivíduo foi visualizado pelos operadores do sistema “Olho Vivo” aparentemente portando uma arma de fogo em frente ao Terminal Rodoviário. Ele estava na condução de um Chevrolet Onix, de cor prata.

No local, foi realizada a abordagem do suspeito. Após busca minuciosa no interior do veiculo, foi localizado atrás do painel do carro, logo abaixo do volante, um simulacro de arma de fogo, cromada, cabo envolto em fita isolante preta, aparentando ser um revólver calibre 38, de aproximadamente 2 polegadas.

Foi verificado ainda que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, andar cambaleante e fala desconexa.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Ainda foi lavrado um auto de infração de trânsito e a carteira de habilitação dele foi recolhida. O carro foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo