Mulher mente que foi estuprada para marido não descobrir traição

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 20 anos foi presa, nessa sexta-feira (16), após inventar um falso estupro para encobrir uma traição. O caso aconteceu em Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce.


A Polícia Militar inicialmente foi acionada pela mulher, que alegou que na noite de quinta-feira (15), por volta das 23h40, um homem armado com um revólver invadiu sua casa. Ele teria feito ameaças e acabou lhe estuprando, permanecendo no imóvel até a madrugada de ontem. Na ocasião, o companheiro dela não estava em casa.

De imediato, equipes da PM iniciaram rastreamento para tentar localizar o criminoso. Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações que o suposto estuprador já tinha ido até casa da mulher em outras ocasiões e inclusive já teria dormido no imóvel.

Os policiais militares voltaram a conversar com a mulher, que acabou confessando que tinha mentido para que seu amásio não descobrisse a traição.

A mulher foi presa pelo crime de denunciação caluniosa, delito cuja pena prevista é de dois a oito anos de prisão, além de multa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo