Com PIX e fatura por e-mail, você têm mais chances de ganhar um ano de conta de luz grátis

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 9 milhões de contas de luz da Energisa foram pagas pelos client es por PIX, desde 2021, quando o Grupo Energisa passou a inserir nas faturas impressas o QRCode.


A Energisa quer facilitar a vida dos seus clientes e a tecnologia é uma aliada: com a ferramenta, o pagamento da conta de luz pode ser feito todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente pode acessar o aplicativo e quitar o débito.

E para agilizar ainda mais o cliente pode pagar a conta também pelo Energisa On. Pelo aplicativo, o cliente tem acesso à fatura digital com o QRCode PIX. Ao acessar o Energisa On, ele verá na tela inicial a última fatura em aberto.

Basta clicar em ‘pagar’ e depois em ‘Pix copia e cola’ para permitir o pagamento no banco digital sem necessidade de utilizar a câmera do celular. Em seguida, acessa o app do banco pelo celular, clique em Pix e depois em ‘Pix copia e cola’. Confira as informações e confirme. Pronto, conta paga.

Outra vantagem é que com o pagamento por PIX, o cliente não precisa receber as faturas impressas. Ele pode solicitar, pelos canais digitais, o cadastro da fatura por e-mail. Uma forma mais fácil de armazenar as contas de energia e ainda contribuir com o meio ambiente. Anualmente são mais de 5 milhões de contas impressas pela Energisa em Minas, o que evitaria o corte de mais de 400 árvores.

Com o PIX e fatura por e-mail cliente Energisa concorre a um ano de conta grátis

Para incentivar mais essa facilidade, a Energisa está dando 1 ano de energia grátis para clientes que pagarem suas contas de energia por Pix. Essa edição segue até 30 de junho. Para participar é simples: o cliente se cadastra na campanha pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/.

Com o cadastro feito, cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. E quer ter direito a mais um número da sorte? Nesta promoção, se o cliente cadastrar para receber a fatura por e-mail, ele ganha mais um número da sorte. E quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo