Polícia Militar apreende arma de fogo e registra roubo em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta terça-feira (8), uma arma de fogo e registrou um roubo a transeunte no município de Tocantins.

Por volta das 13h, militares em patrulhamento pela Rua Alferes Joaquim da Rocha, bairro Patrimônio, abordaram um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. Após busca pessoal, foi encontrada na cintura do mesmo uma garrucha calibre 38, com dois cartuchos intactos, bem como no bolso de sua bermuda, mais dois cartuchos, sendo um deles “picotado”. Diante do exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia com os materiais.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Joaquim Dias Santiago, próximo ao Campo do Itararé, onde a vítima, 27 anos, relatou que quando transitava pelo local foi abordada por dois homens que roubaram o seu aparelho celular, bem como o de sua amiga, 31 anos, permitindo a elas retirassem os chip dos aparelhos. Segundo a vítima, o autor que a abordou era de cor negra, alto, trajava bermuda e blusa de moletom, além de portar uma arma de fogo de cano pequeno, sem saber passar as características do segundo autor. A PM segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo